獲得高級隱藏所有廣告
發表: 2   誰瀏覽過: 16 users
19.08.2021 - 14:49
 Orc
Olá,

Estou com um bug nos meus mapas, principalmente o "Modern World Empires":



O bug é que a linha de fronteira dos países esta "deletada" ou "apagada". Essas fronteiras estavam funcionando normalmente quando foram criadas e depois apresentaram esse problema.

Não consigo nem selecionar o país na tela de seleção e nem "invadir" o território inimigo pois está como se a fronteira não estivesse "desenhada".

No mapa "Modern World Empires" eu notei países que está com a linha de fronteira bugada e não sei como resolver. Já troquei de navegador web e não mudou nada:

Moldavia


Romania


Spain


Vietnam


China


Sinceramente, estou bastante desapontado. Não gostaria de ter que refazer essas fronteiras e então bugarem novamente (isso já aconteceu), principalmente um país grande no mapa como a China que demanda muito esforço pra desenhar as bordas dela.

Se alguém puder me ajudar, ou talvez traduzir e colocar em um tópico que fale a inglesa, porque meu inglês não é muito bom.

Veja, no mapa, os países "Romania" e "Moldavia" estão com a fronteira correta no editor de mapas. Mas na hora de jogar as fronteiras "bugam":



Obrigado!
載入中...
載入中...
23.08.2021 - 18:36
作者: Orc, 19.08.2021 at 14:49




Obrigado!

Oi, parece que tem imperfeicões nas fronteiras; não se deve deixar espaço entre as fronteiras. É melhor que elas se sobrepõem.
----
載入中...
載入中...
atWar

About Us
Contact

隱私條例 | 服務條例 | 橫額 | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

加入我們在

將遊戲傳播出去!