獲得高級隱藏所有廣告
發表: 3   誰瀏覽過: 40 users
20.11.2017 - 10:20
 Orc
Olá,

Estou passando pra colocar minha sugestão em Português sobre um tópico que criei que pra mim é importante.

Criei um tópico em inglês mas meu inglÊs "is not very good": https://pt.atwar-game.com/forum/topic.php?topic_id=35223


Qual esta sugestão? Basicamente implementar um sistema de combate a distância.

Exemplo? Arqueiros atiram flechas à distância. Baterias Anti-Aéreas disparam projéteis à distância. Guerreiros lançam machadinhas de arremesso à distância, Peltasts lanças dardos à distância.

Onde já se viu um arqueiro atacar encostando uma unidade na outra? (Não estou querendo criticar, mas apenas elucidar, pois pra mim essa é uma questão relevante e importante. Gosto bastante de AtWar mas o acho muito limitado e até o ajudaria se me fosse possível. O que posso é dares sugestões.)

Assim, do jeito que está, está sem graça jogar jogos medievais. Basicamente tem uma unidade pra atacar(geralmente cavalo) e uma pra defender(geralmente um infante).

E arqueiros? E magos lançando feitiços? E crossbowman? Tem tanta coisa que usaria este sistema de ataque à distância, e nem deve ser muito difícil implementar tamanha quantidade significativa de opções que temos e que já foi implementada e levando em consideração o sucesso de AtWar.

Espero que esta SUGESTÃO seja considerada.

Obrigado.
載入中...
載入中...
02.07.2018 - 15:38
 Orc
O fórum em português esta muito vazio, então colocarei este tópico no alto.

Fica aqui mais um apelo para que os admins vejam e se possível permitam esta função no jogo para termos um novo e fascinante atwar bastando adicionar esta função de ataque à distância para cada unidade.

Obrigado.
載入中...
載入中...
07.01.2019 - 19:28
作者: Orc, 02.07.2018 at 15:38

O fórum em português esta muito vazio, então colocarei este tópico no alto.

Fica aqui mais um apelo para que os admins vejam e se possível permitam esta função no jogo para termos um novo e fascinante atwar bastando adicionar esta função de ataque à distância para cada unidade.
Obrigado.


Meu caro,

Agradeço a presença no Fórum Português do AtWar, pedindo que não deixes de ser ativo tanto neste fórum como no fórum "global", Inglês. Antes de mais, peço-te desculpa pela longuíssima demora em te responder, mas fá-lo-ei da forma mais clara que sei.

A opção de Ataque à Distância é de facto uma opção positiva a considerar para mapas baseados por exemplo num cenário histórico medieval. Contudo, essa pode ser uma opção que pode ser simulada e criada pelos criadores de mapas nos seus mapas, simplesmente fazendo do arqueiro uma unidade de transporte, fazendo das flechas uma unidade com os stats de ataque que, montadas num arqueiro, permitir-lhe-á a possibilidade de causar dano noutras unidades. Ou seja, é uma opção que pode ser perfeitamente recriada nos mapas pelos criadores de mapas.

Se quiseres, posso traduzir o teu post para inglês e publicar na secção das Sugestões, e assim pões a tua ideia efetivamente à prova e para proveitosa discussão entre a comunidade, se assim o desejares.

Ao dispor,
----
載入中...
載入中...
atWar

About Us
Contact

隱私條例 | 服務條例 | 橫額 | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

加入我們在

將遊戲傳播出去!