獲得高級隱藏所有廣告
發表: 2   誰瀏覽過: 6 users
20.11.2017 - 09:33
 Orc
Olá,

Estou tentando entender um bug que está ocorrendo e tentando resolver mas não estou conseguindo:

BUG: Salvar uma unidade como "Transportável" e ela não "segura" está opção e desmarca sozinha ela mesma, ficando assim como uma unidade não transportável. Não consigo assim transportá-la pois o jogo não salva a configuração "Unidade Transportável", mesmo eu salvando esta opção marcada.

No caso é uma unidade Peltast(Skirmisher) que está bugada. Não consigo salvá-la como "transportável".

Vejam as imagens:





Mesmo salvando a unidade ela não fica marcada a opção "transportável". No jogo quando vou testar realmente ela não fica transportável, já tentei muitas opções e salvei certinho. Tive que postar pois está com algum BUG interno eu acho. Inclusive, quando estava manipulando a contagem de unidades transportáveis de Spear e Skirmisher no Barco, a quantidade de Spear chegou a ficar NEGATIVA. Tem algum bug ali.


Obrigado.
載入中...
載入中...
20.11.2017 - 10:00
 Orc
Já descobri onde está o problema.

Se fizer uma unidade com com "Capacidade" mais que "0" (zero) ela deixa de ser transportável.

Assim ficou sem graça. Um arqueiro deveria poder carregar suas flechas e ainda poder ser transportável assim como suas flechas.

Não poderiam rever isso?

Só não promovo o tópico pois estou sem protocoins. (Não sei se algum admin visualiza estes posts em Português).

Obrigado.
載入中...
載入中...
atWar

About Us
Contact

隱私條例 | 服務條例 | 橫額 | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

加入我們在

將遊戲傳播出去!