獲得高級隱藏所有廣告
發表: 11   誰瀏覽過: 11 users
27.04.2017 - 14:32
 Orc
Olá,

Estou tentando me conectar no At War pelo aplicativo que se baixa do site mas está dando erro de conexão. Eu reinstalei e o programa fez um update. Em seguida permitiu que eu tentasse logar(depois de reinstalado) mas ele não loga e manda a mensagem de erro.

載入中...
載入中...
28.04.2017 - 13:56
 Orc
Olá,

Alguém saberia informar que erro é esse e como se resolve? Assinei premium e não consigo me conectar no aplicativo. Mando mensagem pra admin e não respondem.

Já reportei alguns bugs como por exemplo o fato das no-go-areas não barrarem as unidades e nunca obtive resposta se quer se vão arrumar ou não.

Obrigado.
載入中...
載入中...
28.04.2017 - 23:32
Tenta entrar pelo chrome ou mozila
載入中...
載入中...
29.04.2017 - 05:08
 Orc
作者: Swenden, 28.04.2017 at 23:32

Tenta entrar pelo chrome ou mozila


É o aplicativo que não está entrando. Já reinstalei várias vezes mas toda vez que reinstala o aplicativo e faz um "update", acontece isso, esse "erro de conexão".
載入中...
載入中...
29.04.2017 - 08:46
Não vale a pena insistires. O aplicativo é usado para usar o editor de mapas porque os admins ainda não lançaram o tão prometido editor. O melhor que tens a fazer é usar o Google Chrome ou o Firefox, ou até o Safari salvo erro para poderes desfrutar do jogo.

Cumprimentos
----
載入中...
載入中...
29.04.2017 - 09:28
 Orc
作者: Al Fappino, 29.04.2017 at 08:46

Não vale a pena insistires. O aplicativo é usado para usar o editor de mapas porque os admins ainda não lançaram o tão prometido editor. O melhor que tens a fazer é usar o Google Chrome ou o Firefox, ou até o Safari salvo erro para poderes desfrutar do jogo.

Cumprimentos


É por esse motivo que estou tentando acessar o programa, para criar mapas. Eu estava usando normalmente ja faz algum tempo e ontem ele fez um update e agora só da erro. Alguma atualização que ele fez parece que bugou o sistema, não sei.

Obrigado.
載入中...
載入中...
29.04.2017 - 09:36
作者: Orc, 29.04.2017 at 09:28

作者: Al Fappino, 29.04.2017 at 08:46

Não vale a pena insistires. O aplicativo é usado para usar o editor de mapas porque os admins ainda não lançaram o tão prometido editor. O melhor que tens a fazer é usar o Google Chrome ou o Firefox, ou até o Safari salvo erro para poderes desfrutar do jogo.

Cumprimentos


É por esse motivo que estou tentando acessar o programa, para criar mapas. Eu estava usando normalmente ja faz algum tempo e ontem ele fez um update e agora só da erro. Alguma atualização que ele fez parece que bugou o sistema, não sei.

Obrigado.


Pois, isso já não sei mas a mim o aplicativo também não funciona e para uns amigos meus também não, é falha do administrador.
----
載入中...
載入中...
29.04.2017 - 11:27
 Orc
Poderiam liberar a opção de salvar o mapa online pra mim? Meu programa do At War não está abrindo acusando o problema que mencionei neste tópico.

Obrigado.
載入中...
載入中...
11.06.2017 - 14:24
作者: Orc, 29.04.2017 at 11:27

Poderiam liberar a opção de salvar o mapa online pra mim? Meu programa do At War não está abrindo acusando o problema que mencionei neste tópico.

Obrigado.



Como assim?
----
載入中...
載入中...
13.06.2017 - 07:46
 Orc
Já está resolvido o problema de conexão. Está entrando normalmente, porém um dos mapas que eu estava criando trava e não carrega. Mas novos mapas sem travar é possível e estou conseguindo acessar normalmente

Obrigado.
載入中...
載入中...
18.06.2017 - 08:50
 Orc
O problema ainda persiste. Não está sendo possível a criação de mapas.

Obrigado.
載入中...
載入中...
atWar

About Us
Contact

隱私條例 | 服務條例 | 橫額 | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

加入我們在

將遊戲傳播出去!