獲得高級隱藏所有廣告
發表: 2   誰瀏覽過: 13 users
15.04.2017 - 18:08
 Orc
Estou montando um mapa e tenho algumas dúvidas com relação às opções das unidades (ataque,defesa,alcance etc).

1) O que faz o campo "Crítico" ? É a chance de acertar o ataque máximo especificado? Como é calculado/usado esse campo.

2) O que faz o campo "Colateral"? É a morte de população que estava na Flag no campo de batalha e morreu (eu li em algum lugar)? Esse campo pra unidade em si não faz muita diferença se for isso, certo?

3) O que faz o campo "Capacidade"?

4) O que faz o campo "Alcance de Visão?


Obrigado.
載入中...
載入中...
15.04.2017 - 20:03
作者: Orc, 15.04.2017 at 18:08

Estou montando um mapa e tenho algumas dúvidas com relação às opções das unidades (ataque,defesa,alcance etc).

1) O que faz o campo "Crítico" ? É a chance de acertar o ataque máximo especificado? Como é calculado/usado esse campo.

2) O que faz o campo "Colateral"? É a morte de população que estava na Flag no campo de batalha e morreu (eu li em algum lugar)? Esse campo pra unidade em si não faz muita diferença se for isso, certo?

3) O que faz o campo "Capacidade"?

4) O que faz o campo "Alcance de Visão?


Obrigado.


1) Critical hits:
Critical hit combines the current roll (let's say 3) with the maximum attack/defence roll (let's say 7). This produces a critical hit of 10 damage. The chance for this to occur varies depending on the unit and strategy, but normally it's around 5%.

2) Collateral:
Damage on "civil population" in a city. The less population in a city, the less income and reinforcement in city.

3) Capacity:
How many units can be transported by the specific unit. Eg. air-transport AT (3-5), naval transport (10-15), etc.

4) View range:
How far a unit can see, in order to see how many units there are from the opponent. does not see "invisible" stealth units.

BLZ.
----
載入中...
載入中...
atWar

About Us
Contact

隱私條例 | 服務條例 | 橫額 | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

加入我們在

將遊戲傳播出去!