獲得高級隱藏所有廣告
發表: 5   誰瀏覽過: 8 users
09.04.2017 - 17:42
 Orc
Poderiam acrescentar ao jogo a possibilidade de adicionar itens (unidades) que geram ou retiram bonus de ataque, defesa, etc.

E a possibilidade desse itens serem agregados (carregados) por outros itens (tipo os veículos de transporte que carregam as unidades), tipo, criar uma muralha (criar uma unidade chamada "muralha") mas que permite carregar itens (outras unidades) que agregam bonus de ataque, defesa,etc. Como exemplo, adicionar óleo a uma muralha, adicionar o item "arame farpado" em uma muralha, criar no mapa uma fábrica de qualquer coisa que de ou não bonus de ataque, defesa, etc (semelhante ao que os veículos fazem).

Seria possível acrescentar muita estratégia ao jogo e acho que uma opção como essa não seria tão complicada de se fazer.
載入中...
載入中...
09.04.2017 - 18:01
 Orc
Outros exemplos, uma unidade "Mago" que 'cria' o item(outra unidade) com o nome de "Amuleto da Água" (ou outro nome qualquer) que agrega ou não valores de ataque, defesa, chance de crítico, etc.

Outro exemplo, criar uma unidade "Ferreiro" que 'produz' espadas forjadas (outra unidade) que agrega valores de ataque, defesa, etc.

Poderia acrescentar o valor de bonus nas flags para aquelas unidades que estão na flag, ou então as unidades terem a opção de agregar itens (o que seria legal).
載入中...
載入中...
09.04.2017 - 18:09
 Orc
Outra coisa, se tivesse a opção das unidades carregarem valores, tipo itens, seria interessante também que eles 'dropassem' itens quando morresse ou perdesse uma batalha, como uma arma boa, um amuleto, flechas, armadura, etc que altere os valores de ataque, defesa deles ou de unidades próximas, ou de unidades na flag que o item esteja, por exemplo.
載入中...
載入中...
09.04.2017 - 18:20
 Orc
Outro exemplo.

Se eu soubesse que uma unidade "Ferreiro" cria o item 'Espada Forjada' eu poderia levar uma unidade na flag que tem o ferreiro, só pra pegar a espada e usá-la como item agregado na minha unidade (Espadachim, Guerreiro, etc).

Ou se eu soubesse que um monstro (unidade) dropou um 'item' importante na flag que poderia mudar a batalha tipo 'flechas envenenadas', eu poderia levar uma unidade nessa flag só pra pegar esse item.
載入中...
載入中...
09.04.2017 - 18:48
 Orc
Outra coisa, se fosse possível acrescentar os "itens" que pudesse ser produzido por alguma unidade, poderia ter uma opção pra escolher em quantos turnos o item precisa pra ficar disponível, tipo uma espada que seja forjada em 3 turnos ou uma orbe criada por uma unidade "Mago" que fica disponível em 30 turnos, por exemplo.

Acrescentar os itens talvez precisa de apenas uma tabela (tabela de 'itens') e o jogo ficaria legal.
載入中...
載入中...
atWar

About Us
Contact

隱私條例 | 服務條例 | 橫額 | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

加入我們在

將遊戲傳播出去!